domingo, 21 de dezembro de 2008

Acabando esse ano, logo começa outro,
como em todos os anos,
sempre...

Um ano representa um período de 360 e poucos dias,
Misticamente, o período representa uma fase,
Que todos os anos deve passar
Ou mudar,

Nessas datas como dia 1° de janeiro, ou 28 de março,

Eu sempre tive um probleminha em terminar coisas,

Ou acabo desistindo no caminho,
Ou,
Como tem acontecido a algum tempo em áreas particulares da minha vida,
Eu acabo não conseguindo sepultar fases, coisas, pessoas, hábitos, características...
Fico empacada na mesma vida...sempre...

Ainda não descobri uma fórmula para organizar minha vontades,
E pelos meus estudos, acredito que talvez nem exista uma,

Esse ano foi nada mais que uma sucessão dos mesmos problemas de 2007, nesse sentido.

Minha perspectiva para 2009?
Só consigo pensar em querer mudar,
O problema é de fato mudar.

Preciso aprender muita coisa,
E é tanta necessidade, pressão e pressa
Que tenho medo de me perder,

Por medo de me perder, fico insegura, burra,
Choro, sofro
Muito mais com a possibilidade de errar do que de fato com os erros.

Erro por medo,
Nunca me perdoo.

Persectivas?
Problemas, lutas, vitórias coletivas,
Solidão, problemas, dívidas,
Solidão...

Talvez devesse ter mais medo dessas públicações...
No momento só consigo pensar que escrever me faz bem...

Prometo uma análise mais colorida, assim que o sol fizer efeito novamente.


besitos

Nenhum comentário: