quinta-feira, 4 de dezembro de 2008



Spogliando il mondo,
Buscando conhecer,
Tentando modificar...


A internet é um dos meios de comunicação mais democrático que existe,
E tendo espaço inclusive para as minhas besteiras, já é alguma coisa!

Não serei uma postadora de besteiras diárias,
Criei esse meio para expressão das minhas percepções.

Gosto da possibilidade de mostrar um pouco de mim, de vez em quando,
Acho que só para saber que posso dizer o que penso.

Mas digo uma coisa importante, de prima, pra ficar claro,
Sou eu escrevendo, e não outra pessoa, então é importante que qualquer um que se proponha a essa tarefa monótona saiba que,

Inconstancia e radicalismo são minhas características,
A loucura me ronda,
E, como a morte é certa, não tenho muito tempo a perder!

Besitos!

Um comentário:

Mila disse...

Querida, a maior beleza não está nas coisas simples, e sim nas complicadas, como a vida.
É bom de fato ter um espaço para escrever, é bom ter alguém pra ler, é bom ter amigos pra viver!!!

Te Adoro e viva as coisas complicadas!!!
Viva a vida!!!
Vida a luta!!!
Viva os amigos!!!