quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Minha promessa de ano novo?

Olha, não acredito muito em fazer promessas...
Acho que quando a gente quer fazer alguma coisa, simplesmente faz, sem ficar alardeando.

É como diser pros amigos que vai parar de fumar...
Todo mundo sabe que ninguém que diz que vai parar de fumar realmente para.
Eu pensei seriamente nisso, se vocês querem saber....
To cansada de me sentir cansada o tempo todo.
Fiz uma escolha, muito bem pensada, e tomei uma decisão!
Mas não vou publica-la aqui,´afinal, quero conseguir realiza-la.

Passei um ano novo louco demais, como nenhum outro.
Acampada em Bacupari, com uma galera muito massa...

Deu pra se divertir, estressar, e principalmente, rever conceitos, e pensar muito na vida.

Minha revolução solar mostra um ano de muuuito trabalho, ligado a área social e muita luta,

Muitas coisas boas já estão acontecendo, por isso sei que serei feliz esse ano com minhas conquitas!

Trabalho agora tendo como chefe meu próprio ideal, e nada para mim pode ser mais gratificante que trabalhar naquilo que se gosta, para contruir algo que se quer, em cima daquilo que se acredita!

Transbordando expectativas de um bom ano!
Dessa vez me formo,
Termino minha mono, e me mudo de uma vez!

Fiz uma promessa em conjunto com algumas pessoas,
Promessa que talvez seja a mais dificil de ser cumprida, e que irá sofrer balanço severo no final de 2009.
Promessa que fiz com pessoas que possivelmente não estarão mais tão ligadas a minha vida nos próximos tempos, mas que sem elas não teria sido tão importante tudo que aconteceu.

Prometi que em 2009 farei só o que eu quiser!

Promessa dificil essa né... de várias formas.

Primeiro por que viver em sociedade, ainda mais na nossa capitalista selvagem, requer alguns sacrificios e deveres que nem sempre estão ligados diretamente, e as vezes nem indiretamente, a nossa vontade, por isso terei que fazer muitas coisas que eu não gostaria de fazer.
Dai flexibilizamos a idéia: Fazer todo o possível para fazermos só o que quisermos.

O segundo ponto contra a bendita promessa,
O ponto mais fácil e ao mesmo tempo o mais dificil de resolver,
É realmente fazer o que se quer fazer!
Quantas vezes na vida queremos algo, mas nunca realmente trabalhamos para conseguir concretizar?

Minha promessa é muito dificil, assim como será todo o ano de 2009 para mim, com todas as perspectivas do que vem por ai.

Esse ano já começou com os atentados terríveis contra o povo palestino,
Com enxentes em todo o país, destruindo cidades inteiras,
E até com picuinhas internas.

Meu ano, pessoalmente, começou como os últimos tem começado,
Infelizmente.

Ainda bem, me conscientizei a tempo de ver que não era possível continuar na mesma!
É preciso mudar!
Iniciar novos ciclos, e me libertar dos velhos,
Como diria fernando pessoa, para não acabar voltando sempre pela mesma estrada e acabando sempre no mesmo lugar.

Sei que quero ser feliz!
Tudo que puder fazer para conseguir, eu farei!
Nem que tenha que fazer uma listinha num papel e ir riscando passo a passo os itens necessários.

2009 promete!

Nenhum comentário: