quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Quem disse que a vida é uma merda, não conhece o que é bom!


Descanso pro corpo e pra mente...

Até que tentei ficar de fora da muvuca do carnaval,
E achar quem sabe algumas soluções filosóficas que me dessem uma linha de ação aos meus problemas praticos.

Mais uma vez a riqueza da realidade mudou meus planos.

E foi ótimo!

Volto cansada,
Com talvez mais problemas do que quando eu me mandei,

Mas volto também cheia de cor, de histórias, e faceira demais com a vida.


O esquisito de quando se volta do mato é que o ritmo é completamente diferente.
Se daptar é dificil,
A vida é fantástica onde não se tem nem ao menos eletricidade,

Acordar de manhã, fazer um fogo, chimas, chapati, banana,
Catar cogumelo, praia, morro, sol, chuva...
Uma vida cujas preocupações são básicas:
Ter onde dormir, num lugar quentinho de preferencia,
O que comer, o suficiente para manter o corpo saudável pras próximas duas prioridades na vida no Siriu,

Cogumelos e diversão!

Voltei, e ainda to meio zonza.
Mal posso esperar o próximo feriado...

Meus problemas ainda não tem solução,
Mas aprendi uma coisa muito importante nesse carnaval:


Até mesmo na merda se encontra felicidade!

Um comentário:

Joaquim Silva disse...

eu tive uma experiência parecida neste carnaval também encontgrei a felicidade na merda.

=]
=*