quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Tá amanhecendo agora.

O que mais vou sentir falta daqui é a vista.

E que vista...
Em nenhum outro lugar que vivi, uma vista desse tipo me encantou tanto,
Um horizonte de prédios, muitos deles...

Mas vale a pena sentar na sacada e assitir o pordosol refletindo a luz no prédio de vidro espelhado ao lado do meu.

Muitas lembranças de horas a fio parada, fumando e pensando,
Olhando ao redor, ouvindo música,

Conversando com a Kathy, com a Sara
Tocando violão...

Aquele chimarão que a gente prometeu, e nunca tomou.

Já faz um ano,
E quanta coisa mudou!
Minha vida é tão diferente agora...

Lembro bem do começo,
Da euforia de sentar pra ver filme, comendo pipoca em casa!
Como se nunca tivesse feito isso em nenhum outro lugar...
Mas era tão diferente, sei lá porque.

Lembro de não conseguir dormir chorando, e a kathy com dor de cabeça acordada também, em cima no beliche, se mexendo....
Eu gritava toda vez que ela se mexia, e sei lá porque, acho que continuo gritando quando a Sara se mexe...

Várias coisas,

Agora esse lugar já está tão pequeno pra mim,
não caibo mais eu e minhas coisinhas.

De verdade estou feliz!
Bora lá mudar tudo denovo!
Parado não se muda nada, então é preciso movimento!

Bora lá, que to coçando de votade de mudar!