terça-feira, 31 de março de 2009

"Já perdoei erros imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis, e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.
.
Já abracei pra proteger, já dei risada quando nao podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e nao amei.
.
Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liquei pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo!)
.
Mas vivi! E ainda vivo! Nao passo pela vida... e você também nao deveria passar!"

(Charles Chaplin)

Nenhum comentário: