terça-feira, 3 de março de 2009

Novidades


Angústia sem motivo.


Fico espantada as vezes com o corpo humano.
Não me admira que pessoas acreditem em deus. É a perfeição!

Por que quando o corpo entra em pirepaque, a mente ajuda a solucionar o problema,
E quando a mente entra em pane, o corpo resolve o problema.

É a nossa maravilhosa capacidade de roer as unhas,
Fumar um cigarro atrás do outro,
Ingerir substâncias nocivas,
Dormir,
Todas essas coisas que tranquilizam cabeças cansadas como a minha.

Ontem fui dar uma voltinha suspeita com minha cúmplice criminal pela cidade baixa,
Quando um cara pequeninho, num carro vermelho tipo sei lá, jipe, 4X4 ( nada entendo dessas máquinas), parado do outro lado da rua, começou a gritar:

- Não adianta, eu to vendo vocês, eu sei quem vocês são, vem aqui!

Vontade que me da de ter uma espingarda quando caras bebados começam com esse papo na rua!

Era no fim das contas um amigo,
Na verdade dois!
Grandes amigos que não via a séculos,
Amigos muito divertidos!
Demos altas bandas, conversamos, sequestramos trotisky, bebemos muito,

E ai bom...o resto não é contável...


Não, não tenho novidades.
Claro que coisas novas acontecem comigo toda hora, mas nada que seja assim,
Contável...
Acho que talvez devesse começar a viver mais experiências contáveis,
Ou pelo menos me lembrar de mais momentos assim,



Sei lá,
Só pra ter o que escrever aqui.

Um comentário:

Joaquim Silva disse...

leio este texto e parece que escuto tua voz, teu jeito de falar...

=]