sábado, 24 de outubro de 2009

8 mãos

Você não quis acreditar e nesse momento tu comete teu erro. Nesse momento advento, acredito que sem censo, pelo invento há algo que nada vá...ácido...

O sentimento ácido não compromete o momento, não obstante o censo advento!

A verdade é mais profunda. Não quis acreditar não por dúvida, mas por um sentimento ainda mais profundo de discrédito por

Uma lenda criada, fomentada e deixada pronta par o incerto.
O egoísmo que sinto por entregar minha palavras e idéias para outras mãos, visões e caminhos será dificil de ser vencido.
Vou tentar me nutrir de pedaços de mim no papel e terei que engolir a falta de controle quando esse papel, esse vômito e o destino dessa madrugada for passada adiante, no escuro ou no brilho cego de um olhar melhor que o meu.
Se o meu olhar fosse diante do meu, nada seria, somente algo que como semente no que sinto não mente. Ente nada sente, pois criando em minha e a tua que crê, vê e o que vê, nada cita ama, pois dame-rei, há e vive.

O ser que ama, sente, vive, vomita sentimentos, vomita prazer e desejos.

Medo, todos temos medo da crítica, do que os outros poderão pensar, mas o fato é que noss aproposta, esse texto, jamais fará sentido sendão qaundo lido por alguém que não nos conhece. Medo? Não, orgulho de ser o que somos.

Nenhum comentário: