terça-feira, 29 de março de 2011

Racismo é Crime!

Não é de hoje que o Dep. Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) me dá, e á grande parte da população brasileira, motivos para ter ancia de vômito a cada palavra de seus discursos preconceitusos, conservadores, homóficos, racistas e machistas.
Eu já havia publicado anteriormente em meu blog notícias de suas declarações maldosas, que vocês podem ver aqui e aqui .
Dessa vez, em um programa com ibope um pouco mais alto do que a tv do congresso, o defensor da tortura, prisão e assassintato de presos políticos, e apoiador da Ditadura Militar, que relembramos com pesar neste mês de março, deu declarações que talvez possam finalmente tira-lo de cena. Isso se ainda nos apoiarmos na nossa constituição, que diz que racismo é crime.

O CQC é um programa de humor duvidoso, que tem como prática "chineliar" pessoas para ter piadas para contar. Apesar disso, cumpre um importânte papel ao denunciar políticos podres que ainda percorrem os corredores do congresso nacional.
O Dep., apoiador da tradição família e propriedade, praticamente chamou Preta Gil, filha do Gilberto Gil, de promíscua. Disse que seus filhos não se casariam com negros pois não foram criados em ambientes de promíscuidade.

Preta Gil já acionou seus advogados, e esperamos que em breve o asqueroso deputado tome seu lugar nas fileiras do xilindró!

Para ver o vídeo do programa em que ele faz essas declarações:
http://www.youtube.com/watch?v=uWRUhsfWeIg

Nenhum comentário: