quinta-feira, 9 de junho de 2011

DCE da PUCRS: 22 anos de máfia do PDT


Indignados com o DCE da PUCRS por não poderem inscrever chapa para Congresso da UNE, estudantes da PUCRS acampam em frente a sede do DCE.

Não é de agora que estudantes se revoltam contra esse DCE, que a 22 anos permanece o mesmo.
Alguns menos informados ainda arriscam a dizer que é por incompetência da esquerda o fato de permanecer a máfia de Mauro Zacher(ex-membro do DCE e atual vereador de POA, cuja campanha foi paga com dinheiro da entidade) no poder a tantos anos.

Estudei 4 anos na universidade, participei ativamente do movimento estudantil, me envolvi em diversas eleições para a entidade, já fui ameaçada, já me impediram de inscrever chapa para Congresso da UNE, por isso reafirmo: Trata-se de uma máfia!

A 22 anos não existem eleições limpas na entidade, nem mesmo para o Congresso da UNE. Aliás, a própria UNE mantém acordos com o DCE da PUCRS, legitimando cada eleição roubada, seja por votos enfiados em urna, seja criando chapas fantasmas, seja fazendo rolos em eleições para inviabiliza-las, ou até impedindo chapas de se inscreveram, como foi o caso que motivou o protesto de ontem.

Já é quase consenso entre os estudantes que este grupo enrraizado na univesidade tem que sair.
Os membros das gestões vão se revezando no decorrer dos anos, enquanto fazem um curso após o outro só para se manterem mamando na teta da PUCRS. E é MUITO dinheiro, gente!

A Reitoria lava as mãos, legitima a máfia, e não responde nunca aos estudantes que questionam a falta de democracia, tanto no DCE quanto da administração da PUCRS.
A alguns anos um membro da gestão ameaçou ir a público relatar as maracutais do PDT lá dentro. Foi assassinado com facadas dentro do estacionamento da PUCRS.

Adivinhem: Nada aconteceu!

É o benefício de se ter tantos contatos no ramo do Direito.

Aliás, essa é uma das perguntas ingênuas que pessoas mal informadas fazem quando se relata as peripéciais do grupelho: Por que não entram na justiça contra eles?
Existem dezenas de processos na justiça contra eles!
Será que ninguém encherga que esses caras escrotos, que até festinhas regadas a cocaína fazem dentro do DCE, tem tudo sob controle no meio legal?

Para arrancar essa máfia de lá é preciso ordem de cima! Superiror! É preciso no mínimo urnas eletrônicas e supervisão do Ministério Público nas eleições, inclusive as de DA's e CA'S, que eles também fraudam, e a lista de exemplos é extensa.