segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Momento saudade

"Chega de saudade a realidade é que sem ele
Não há paz, não há beleza
É só tristeza e a melancolia
Que não sai de mim, não sai de mim, não sai...

Mas se ele voltar, se ele voltar
Que coisa linda, que coisa louca
Pois há menos peixinhos a nadar no mar
Do que os beijinhos que eu darei na sua boca
Dentro dos meus braços os abraços hão de ser
Milhões de abraços,
Apertado assim, colado assim, calado assim,
Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim

Que é pra acabar com esse negócio
De você viver sem mim
Não quero mais esse negócio de você longe de mim
Vamos deixar desse negócio de você viver sem mim"



É, todo mundo se apaixona, sofre, cura, tem recaída, chora mais, e assim a vida vai rodando.
Saudade existe
Saudade faz parte.

As vezes sem necessidade,
As vezes da pra resolver,
As vezes não...mas né,

É da vida...faz parte.

Nenhum comentário: