" Nesta segunda-feira, dia 6 de dezembro,se publicizou uma crise interna no PDT do RS. A vereadora e Deputada Estadual eleita, Juliana Brizola (PDT), entrou com um requerimento de instauração de uma CPI para investigar a Secretaria Municipal da Juventude, pedindo a investigação da gestão atual e das anteriores, e evidenciando a conduta de um grupo liderado por Mauro Zacher (PTD), ex-secretário da pasta e também ex-presidente do DCE da PUCRS, acusado pelo MP de irregularidades na contratação de empresas terceirizadas como a Fulbra e Fundae (indiciada no escândalo do Detran), que envolveriam 11 milhões de reais PROJOVEM.
Este escândalo não pode ser ignorado e abafado.
Nós, estudantes e jovens, devemos exigir que seja esclarecido para onde foi o dinheiro público que é destinado ao PROJOVEM e que os culpados sejam punidos. Sabemos que muitas quadrilhas são formadas dentro de Universidades, Governos e Órgãos Públicos e isso não pode continuar.
Convido a todos e todas para Ato Público na escadaria da Câmara Municipal de Porto Alegre, na quarta-feira, dia 15 de dezembro, às
Sayuri Kubo
Coordenadora-geral do DCE da UFRGS
2010/2011 - UFRGS Pública e Popular "
Nenhum comentário:
Postar um comentário